Besucherzahler myyearbook
??????? ?????????
©   www.eco-pedra.com                                                           2007-2013
Pedras decorativas para interior e exterior
  Criamos pedras decorativas por encomenda e fazemos o projecto e a montagem do interior (casas, quartos, escritorios, etc.) seguindo o padrão e estrutura da área a ser decorada. Os modelos seguem na cor de escolha do cliente. Você escolhe o modelo e diz-nos a cor desejada e nos produzimos a pedra consoante vossos desejos. A entrega é rapida os preços são bons e o material é de óptima qualidade.  Pode contactar-nos e enviaremos um tecnico especializado para fazer um levantamento no local e um orçamento posterior.

                                                           Caracteristicas da pedra decorativa:

•  design único;
•  longevidade; 
•  boa insonorização;
•  térmico;

   A pedra decorativa  usa-se não só para revestimento das fachadas e interiores, mas também como acabamento de apartamentos, moradias e casas das férias. Paredes da entrada, salas, cozinhas, gabinetes, com acabamentos em pedra artificial,  vão apresentar um espaço extraordinario, respeitavel e luxuoso, e ao mesmo tempo livra-vos de reparações frequentes.

De facto, a pedra artificial decorativa, não percisa de muitos cuidados. Com uma durabilidade longa, senão mesmo vitalícia. Pois se o seu espaço está envolto em monotonia, aqui estão alguns exemplos que vão concerteza ajudar a mudar o tipo de interior, a preços acessíveis.

Em alternativa ao tradicional azulejo, a pedra decorativa representa uma boa opção. Uma outra característica interessnate e a possibilidade de elaborar uma combinação através das aberturas (espaços) entre as pedras, os quais podem ser preenchidos por um producto especial apresentando várias formas e atribuindo um "look" variado e original.


Durante muitas decadas, casas foram construidas e decoradas com pedra, com todas as suas propriedades, cores, textura, atribuindo um toque rústico que nos é tão familiar. Temos então o prazer de apresentar um concorrente à altura, senão mesmo um substituto - a pedra artificial decorativa.